Eleito novo Presidente da Câmara para 2019

January 23, 2019

Notícias Em Destaque

Vereador Dil é Eleito Presidente da Câmara de Borda da Mata para o exercício de 2018.

24/01/2018

O Vereador Waldir Gomes Bonifácio (mais conhecido como Dil do Bairro Santa Cruz) foi eleito, no dia 15 de dezembro de 2017, Presidente da Câmara de Borda da Mata para o exercício de 2018. Juntamente com Dil, compõem a mesa Diretora, a Vereadora Marcela como Vice Presidente e Roberto do Sertãozinho, como Secretário.

Dil está no seu segundo mandato de vereador e já ocupou a cadeira de Presidente quando exerceu o cargo de vereador na gestão 2005/2008. Agora, segundo ele, volta mais experiente para o cargo e diz que o lema durante sua gestão de Presidente, chama-se economia. Para ele, a situação que o país vive e a própria cidade, em relação às dificuldades financeiras, o momento é de reflexão e pensar em zelar o máximo possível do dinheiro público.

“Nossa intenção é gastar somente o necessário para a manutenção do Poder Legislativo, algo imprescindível para a garantia da democracia em nosso país, para que assim possamos, em parceria com o Executivo Municipal, poder realizar obras que realmente venham beneficiar nossa população. O que depender da minha parte, tudo será feito, com responsabilidade no gasto com o dinheiro público, para que o povo reconheça o nosso esforço em melhorar cada vez mais o município”, enfatiza o novo Presidente Dil. (Fonte: Tribuna Popular )

Arquivo

© 2015-2019 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ênffase Consultoria e Tecnologia  (35) 98815-8009

Endereço: Av. Wilson Megale nº 790 (3º piso da rodoviária)                 Telefone: (35) 3445-1647