Eleito novo Presidente da Câmara para 2019

Benedito Delfino de Mira (mais conhecido como Marruco do Distrito do Cervo) foi eleito, no dia 23 de novembro de 2018, Presidente da Câmara de Borda da Mata para o exercício de 2019. Juntamente com Marruco, compõem a mesa Diretora, a Vereadora Cláudia Alfano Flauzino como Vice Presidente e Moacir Donizete de Carvalho, como Secretário.

Marruco está no seu quinto mandato de vereador e já ocupou a cadeira de Presidente. Agora, segundo ele, volta mais experiente para o cargo e diz que o lema durante sua gestão de Presidente, chama-se transparência e economia. Para ele, a situação que o país vive e a própria cidade, em relação às dificuldades financeiras, o momento é de reflexão e pensar em zelar o máximo possível do dinheiro público.

Notícias Em Destaque