top of page

Câmara Municipal de Borda da Mata elege Vice-Presidente e Secretário da Mesa Diretora



No último dia 6 de fevereiro, a Presidente da Câmara Municipal, Harleny Junqueira Cobra, conduziu a reunião destinada a eleição de Vice-Presidente e Secretário da Mesa Diretora.


Seguindo estritamente o Regimento Interno da Câmara Municipal, a Presidente esclareceu que, em função das vereadoras Irma Borges e Tatiana Cobra, eleitas em dezembro de 2023 para os cargos  de Vice-Presidente e Secretário da Mesa Diretora da Câmara, resolverem espontaneamente renunciar aos respectivos cargos, e com a vacância, conforme determina o Regimento Interno da Casa, foram eleitos dois novos membros. São eles: Thiago José da Rosa Almeida, eleito Vice-Presidente, e Jefferson Luiz Oliveira Rosa, eleito Secretário. 


Assim a substituição ocorreu por expresso comando do Regimento, visto que os cargos da Mesa Diretora não podem ficar vagos. A Presidente Harleny reafirmou a independência do Legislativo e o total compromisso de trabalho em prol dos cidadãos Bordamatenses, “estamos aqui para trabalhar incansavelmente para melhorar a vida de quem mais precisa, a qualidade de vida estará sempre no centro dos debates”.


A Presidente também elogiou o corpo técnico da Câmara Municipal.









Notícias Em Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page