top of page

CÂMARA MUNICIPAL DE BORDA DA MATA-MG FARÁ A CARTEIRA DE IDENTIDADE DA POPULAÇÃO


O Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal foi criado pela Resolução nº 01/2021 e terá a incumbência de emitir a carteira de identidade da população, tendo também incumbência de prestar informações sobre a legislação municipal e orientação a respeito das atividades institucionais da Câmara Municipal; prestar orientação aos que necessitarem, para os órgãos públicos competentes que prestem serviço na área social; manter o posto de recepção, orientação, atendimento, encaminhamento e acompanhamento do cidadão; desenvolver outras atividades compatíveis com suas finalidades.






A emissão da carteira de identidade da população terá início a partir do dia 16/10/2023, com funcionamento no horário de expediente da Câmara, e os atendimentos serão feitos por agendamento.



Para maiores informações, compareça junto à Câmara Municipal para conhecer os serviços prestados à população.







Notícias Em Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page